sábado, 24 de novembro de 2012

CASO ELIZA SAMUDIO - ACABOU PARA MACARRÃO - 15 ANOS DE PRISÃO


POR ADRIANA CRUZ
ALINE FREIRE
VANIA CUNHA


Contagem (Minas Gerais) - Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno Fernandes, foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza, mas foi absolvido por ocultação de cadáver. Já Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro, foi condenada por sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e seu filho Bruninho. A decisão saiu após mais de uma hora de reunião do Conselho de Sentença no final da noite desta sexta-feira, quinto e último dia de julgamento no Fórum de Contagem (MG).

Macarrão pegou 20 anos de condenação, mas, com o atenuante da confissão, ficará detido por 12 anos por homicídio e mais 3 por sequestro. Fernanda recebeu 5 anos de pena, mas responderá em liberdade. A ré chorou muito enquanto juíza lia a sentença, enquanto Macarrão ficou algemado, pela primeira vez em seu julgamento.

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/brasil/caso-eliza-samudio/macarr%C3%A3o-%C3%A9-condenado-por-homic%C3%ADdio-triplamente-qualificado-de-eliza-samudio-1.518715http://odia.ig.com.br/portal/brasil/caso-eliza-samudio/macarr%C3%A3o-%C3%A9-condenado-por-homic%C3%ADdio-triplamente-qualificado-de-eliza-samudio-1.518715

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas