quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO – DELEGADO DO DHPP É MORTO EM PROVÁVEL ASSALTO DIANTE DE CASA.

Os números da violência em São Paulo não param de crescer. E um grande número de policiais paulistas, sejam eles, Civis ou Militares, engrossam essa terrível estatística. A impressão que se tem, é que os criminosos de São Paulo, cassam sem dó a polícia.

A MATÉRIA É DA FOLHA

A Polícia Civil ouve desde o início da manhã desta quinta-feira quatro pessoas sobre o assassinato do delegado Euclides Batista de Souza, morto a tiros na noite de ontem na zona leste de São Paulo. As pessoas teriam estado no local do crime, mas ainda não são consideradas suspeitas pela polícia.

Souza atuava no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e foi atingido por dois tiros em uma tentativa de roubo na frente de casa, no Jardim Liderança. A polícia já está com as imagens da câmera de segurança da casa do delegado e de outras residências da região para análise.

O delegado foi abordado por um homem por volta das 23h30 quando fechava o portão de sua casa. Segundo a polícia, Souza reagiu e empurrou o criminoso, que disparou. O delegado tentou sacar a arma, mas não conseguiu. O assassino fugiu em um carro que o aguardava.

Souza foi levado ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1145663-policia-ouve-depoimentos-e-analisa-imagens-de-morte-de-delegado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas