quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FEDERAL ESTOURA DEPÓSITO DE CAMPANHA DA VEREADORA CARMINHA JEROMINHO - ARMAS E GRANADAS SÃO ENCONTRADAS NO LOCAL

BBN - A vereadora e candidata à reeleição na Cidade do Rio de Janeiro, Carminha Jerominho, pode ter a sua situação complicada por conta de uma Operação da Polícia Federal que encontrou em um local onde é guardado e confeccionado material de divulgação de sua Campanha, armas, granadas, coletes à prova de bala e equipamentos provavelmente utilizados em estações de reprodução de sinal de TV a Cabo.


Matéria de O Dia
Rio -  Policiais federais encontraram armas, granadas, munições e coletes à prova de balas dentro de um depósito de material de campanha da candidata a vereadora Carminha Jerominho (PT do B) na localidade Ana Gonzaga, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira.

Equipamentos que seriam de TV a Cabo clandestina também foram encontrados no local. Carminha é filha do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, e sobrinha do ex-deputado Natalino Guimarães, acusados de chefiar milícias na Zona Oeste. Os dois estão presos. Carminha chegou a ser cassada pelo TRE em 2009, mas no início de 2012 teve cargo de vereadora devolvido. 


LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas