quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VÍDEO - ASSALTO NO RECREIO - PM DISPARA À QUEIMA-ROUPA EM BANDIDO JÁ DOMINADO.

A POLÍCIA QUE NOS ENTRISTECE - OU - COMO SE JOGA NO LIXO A PRÓPRIA CARREIRA.

clique para ampliar

BBN
O que era para terminar numa ação coroada de êxito, digna de elogio em folha, transformou-se num dos mais claros e aterrorizantes flagrantes do que Policiais Militares podem fazer quando pensam que não estão sendo observados e vistos.

Após a prisão de um grupo de criminosos que praticava o golpe de assalto relâmpago na altura do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, policiais militares encaminharam os detidos para a Delegacia da área (16a. DP) - Na porta, após o registro da ocorrência, concederam entrevista à repórter da TV Globo, onde fizeram questão de frisar que agiram de forma responsável, só revidando os tiros com bastante cuidado para não colocar em risco cidadãos na linha de tiro.

A História na verdade não era bem essa. Num terreno baldio onde os criminosos foram encurralados e já estavam dominados, sem que os detidos esboçassem reação alguma, os policiais dispararam vários tiros, um deles, à queima roupa na perna de menor de idade, que cai aos gritos para depois ser levado pelo PM que atirou até o Hospital.

Os policiais estão presos, vão responder a investigação e provavelmente serão expulsos da corporação.

QUE POLÍCIA É ESSA ?


LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/rio/policiais-v%C3%A3o-de-her%C3%B3is-a-vil%C3%B5es-em-poucas-horas-1.470202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas