domingo, 26 de agosto de 2012

SANTA TERESA - UM ANO DA TRAGÉDIA COM O BONDINHO

Muitas pessoas perderam a vida, outras tantas ficaram marcadas, seja por sequelas físicas, seja pela dor da perda de parentes e amigos em consequência do acidente com um "BONDINHO" no Bairro de Santa Teresa. Em tudo e por tudo, a tragédia anunciada ocorrida no dia 28 de agosto de 2011, foi fruto de vários fatores combinados, entre eles e certamente o de maior peso, a incompetência do governo do Estado do Rio de Janeiro e, particularmente do Secretário de Transportes Júlio Lopes.

Os "bondinhos" foram retirados de circulação, ainda não há previsão de quando nem de que forma será o novo tipo de transporte que será implantado. A lógica do transporte em Santa Teresa é a mesma do resto da Cidade e do Estado. Descaso, falta de segurança, falta de regularidade, superlotação e preços altíssimos. 

Tudo muito bom para as empresas e, provavelmente para os governantes. Cabral deve estar muito "satisfeito" com seu secretário, ou, tem algum tipo de vínculo indissolúvel com ele. O METRÔ compra trens inadequados, as BARCAS se acidentam, os TRENS são um caos diário, BONDES TOMBAM, pessoas  morrem, MAS, O SECRETÁRIO JÚLIO LOPES CONTINUA.

Foi celebrada uma MISSA.

LEIA + AQUI
http://odia.ig.com.br/portal/rio/missa-em-santa-teresa-lembra-um-ano-da-trag%C3%A9dia-com-bonde-1.481087

RELEMBRE COMO FOI A TRAGÉDIA
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2011/08/acidente-com-bonde-em-santa-teresa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas