quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA NO MÉIER – CORONEL DO EXÉRCITO E PM EXECUTADOS APÓS ASSALTO – ARRASTÃO NO CACHAMBI E ATÉ NO TREM.



Ruas Hemengarda e Vinte Quatro de Maio são os locais das ações criminosas.

A noite de terça-feira foi de grande violência na Região do Grande Méier, o coronel do Exército, Alexandre C. Rodrigues, 48 anos, foi assaltado e executado por criminosos na Rua Hermengarda. Segundo testemunhas o carro do Coronel, um Astra, placa LOI 8767, foi fechado por um veículo e o militar após ser retirado do veículo e identificado, foi alvejado com vários tiros, morrendo no local.

Os criminosos fugiram com o veículo da vitima e ainda contavam com a cobertura de uma moto com dois ocupantes. Eles seguiram em direção a Avenida Marechal Rondon, mas, cerca de 500 metros depois, abandonaram o carro devido o sistema de segurança ter travado o carro.

Próximo dali, na Rua Vinte Quatro de Maio, que é paralela a Rua Hermengarda, o soldado da Polícia Militar Diego da Silva Fernandes, 25 anos, lotado na recém inaugurada Unidade de Polícia Pacificadora, do Morro São João, Engenho Novo, segundo informações iniciais, foi abordado por dois homens na esquina da Rua Pache de Faria com 24 de Maio. O policial reagiu à tentativa de roubo de sua moto e acabou baleado pelos assaltantes.

Apesar de prontamente socorrido, o soldado Diego não resistiu e morreu no Hospital Salgado Filho, para onde foi levado.

Ainda não há informação segura se os criminosos das duas ações são os mesmos e nem como eles conseguiram circular e fugir da área dos crimes sem ser interceptados pela polícia.

ARRASTÃO NO CACHAMBI E NO TREM DA SUPERVIA

A noite violenta no Méier teve ainda outras duas ocorrências graves. Três homens armados embarcaram num trem da SuperVia na estação de Engenho Novo e logo que a porta do vagão se fechou eles sacaram suas armas e passaram a saquear os passageiros, que foram o tempo todo ameaçados de morte se reagissem. Os assaltantes desceram na Estação seguinte (Méier), pegaram a passarela e fugiram em direção à Rua Dias da Cruz.

No Cachambi um bando realizou vários roubos de carros e sucessivos ataques que se estenderam até a Avenida Suburbana. Ninguém foi preso.

<<<>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas