quinta-feira, 30 de julho de 2015

TREM DA SUPERVIA PASSA POR CIMA DE CORPO EM MADUREIRA - COM AUTORIZAÇÃO DA EMPRESA - VÍDEO !

AÇÃO ILEGAL E IMORAL AFRONTA A DIGNIDADE HUMANA E CAUSA REVOLTA CONTRA A SUPERVIA.


SE O RIO DE JANEIRO TIVESSE UM GOVERNO DE VERDADE, E SE AJUSTIÇA FOSSE MESMO JUSTA E SEVERA POR IGUAL COM TODOS, A CONCESSÃO DA INCOMPETENTE E DESLEIXADA EMPRESA SERIA SUMARIAMENTE CASSADA.


COMO NÃO TEMOS NEM UMA COISA NEM OUTRA, A SUPERVIA PROSSEGUE ATROPELANDO DIARIAMENTE A DIGNIDADE E O DIREITO DOS CIDADÃOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O caso será investigado. Podemos antecipar o resultado ? É quase certo que sim !

A SuperVia será multada. Se vai pagar a MULTA já é outra história.

O Fiscal de Linha que autorizou, e o Maquinista da composição que passou com o TREM por cima do corpo do homem atropelado e morto na Estação Madureira, serão demitidos.

A empresa vai dizer que eles foram responsáveis de forma individual pela decisão tomada, que ela, a SUPERVIA não aprova esse procedimento. Vão querer nos convencer de que tudo não passou de um abuso da VÍTIMA e de uma decisão infeliz dos seus maus funcionários.

O ESTADO e a JUSTIÇA provavelmente aceitarão esse absurdo.

3 comentários:

  1. Não podemos deixar de culpar a própria vítima, que foi culpada pelo sua morte, atravessando em local indevido.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar de culpar a própria vítima, que foi culpada pelo sua morte, atravessando em local indevido.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida que a vítima cometeu uma grave imprudência, e acabou perdendo a própria vida. Cabe porém a SUPERVIA a obrigação de VEDAR o acesso por meios e locais inadequados à VIA FÉRREA. E nada, nada, justifica a atitude de mandar o TREM PASSAR POR CIMA do "CORPO" ??!! Quem tinha ATESTADO O ÓBITO ? UM ATO INDIGNO dessa empresa que detém uma CONCESSÃO PÚBLICA e que pinta e borda com os USUÁRIOS. Saiu um secretário incompetente, o tal do JÚLIO LOPES e entrou ouro ainda pior, o tal do OSÓRIO. As declarações deles, e as posturas assumidas nesses episódio, beiram ao ridículo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA