sexta-feira, 10 de julho de 2015

OPERAÇÃO NO BOPE - CORREGEDORIA ENTRA NA SEDE DA TROPA DE ELITE PARA INVESTIGAR DESVIOS DOS CAVEIRAS


SEIS POLICIAIS DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAS SÃO SUSPEITOS DE APREENDER ARMAS E DINHEIRO DURANTE OPERAÇÃO NO MORRO DA COVANCA - O DINHEIRO NUNCA FOI APRESENTADO.


Uma OPERAÇÃO DA CORREGEDORIA UNIFICADA foi realizada ontem na SEDE do BOPE em Laranjeiras - Zona Sul da Cidade. Acostumados a entrar / invadir territórios em busca de drogas, armas e bandidos, ontem, foi o BATALHÃO de Elite da PM quem foi objeto de uma AÇÃO, que tinha por objetivo encontrar material desviado, além de dinheiro, que segundo denúncia estaria guardado na sede da TROPA. 

A atuação da CORREGEDORIA se estendeu até a casa de alguns policiais. Com MANDADOS de BUSCA, os homens da Corregedoria acabaram encontrando ARMAS, COLETES e dinheiro, considerados como irregularmente na posse dos policiais. Na SEDE do BOPE não se tem informação da localização de nada ilegal. Segundo informações, HOUVE VAZAMENTO da Operação da Corregedoria, e o suposto material procurado foi retirado dos armários onde se encontravam. Não há, porém, certeza de que isso ocorreu.

De qualquer modo, a simples investigação e o teor do que se tem como irregularmente praticado, já coloca a TROPA de Elite em situação desconfortável. O BOPE esteve ainda recentemente no noticiário, acusado de EXECUTAR um TRABALHADOR numa comunidade do Centro do Rio de Janeiro, e de ter um dos seus membros (SARGENTO) treinando traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas