AÇÃO ILEGAL E IMORAL AFRONTA A DIGNIDADE HUMANA E CAUSA REVOLTA CONTRA A SUPERVIA.
SE O RIO DE JANEIRO TIVESSE UM GOVERNO DE VERDADE, E SE AJUSTIÇA FOSSE MESMO JUSTA E SEVERA POR IGUAL COM TODOS, A CONCESSÃO DA INCOMPETENTE E DESLEIXADA EMPRESA SERIA SUMARIAMENTE CASSADA.
COMO NÃO TEMOS NEM UMA COISA NEM OUTRA, A SUPERVIA PROSSEGUE ATROPELANDO DIARIAMENTE A DIGNIDADE E O DIREITO DOS CIDADÃOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O caso será investigado. Podemos antecipar o resultado ? É quase certo que sim !
A SuperVia será multada. Se vai pagar a MULTA já é outra história.
O Fiscal de Linha que autorizou, e o Maquinista da composição que passou com o TREM por cima do corpo do homem atropelado e morto na Estação Madureira, serão demitidos.
A empresa vai dizer que eles foram responsáveis de forma individual pela decisão tomada, que ela, a SUPERVIA não aprova esse procedimento. Vão querer nos convencer de que tudo não passou de um abuso da VÍTIMA e de uma decisão infeliz dos seus maus funcionários.
O ESTADO e a JUSTIÇA provavelmente aceitarão esse absurdo.
Não podemos deixar de culpar a própria vítima, que foi culpada pelo sua morte, atravessando em local indevido.
ResponderExcluirNão podemos deixar de culpar a própria vítima, que foi culpada pelo sua morte, atravessando em local indevido.
ResponderExcluirSem dúvida que a vítima cometeu uma grave imprudência, e acabou perdendo a própria vida. Cabe porém a SUPERVIA a obrigação de VEDAR o acesso por meios e locais inadequados à VIA FÉRREA. E nada, nada, justifica a atitude de mandar o TREM PASSAR POR CIMA do "CORPO" ??!! Quem tinha ATESTADO O ÓBITO ? UM ATO INDIGNO dessa empresa que detém uma CONCESSÃO PÚBLICA e que pinta e borda com os USUÁRIOS. Saiu um secretário incompetente, o tal do JÚLIO LOPES e entrou ouro ainda pior, o tal do OSÓRIO. As declarações deles, e as posturas assumidas nesses episódio, beiram ao ridículo.
ResponderExcluir