segunda-feira, 27 de julho de 2015

CHACINA EM SALVADOR - POLICIAL E SEU FILHO SÃO MORTOS - OUTROS TRÊS HOMENS MORRERAM E SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS

MADRUGADA SANGRENTA NA BAHIA


A PRIMEIRA OCORRÊNCIA

POLÍCIA NÃO TEM PISTA DOS CRIMINOSOS


Segundo o Jornal Correio da Bahia, um sargento da Polícia Militar - Osvaldo Costa da Conceição - seu filho - Railander da Silva Conceição, de 24 anos - e mais dois jovens -  Robson Alves Santos, de 21 anos e  Murilo dos Santos de Santana, de 27 anos - foram mortos na noite de ontem em uma chacina praticada por 4 homens fortemente armados, que chegaram ao local ocupando um veículo de cor PRATA roubado. A tragédia aconteceu dentro de um bar, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. 


A violência dos criminosos foi tamanha, que nem  as crianças presentes na festa foram poupadas. Uma delas, de apenas seis anos, foi baleada na perna, mas, socorrida, se encontra fora de perigo.

O alvo principal da ação dos criminosos, parecia ser o jovem Railander, mas seu PAI, o sargento Osvaldo Costa, tomou à frente do filho para defendê-lo, sendo os dois baleados e mortos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil da Bahis  investiga o caso, mas não há informações ainda sobre a motivação do atentado e nem da identidade dos autores. dos tiros.

O SEGUNDO CASO


Um homem de 27 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta da 0h deste domingo (26), na avenida Santos Dumont

De acordo com informações da Central de Polícia, as vítimas estavam em um bar quando os ocupantes de um carro de dados ignorados chegaram no local. O grupo de homens encapuzados e portando pistolas chegaram em um Volkswagen Gol e atiraram em Samuel Pinheiro da Silva Filho.

Outras seis pessoas que estavam no local foram atingidas pelos tiros e ficaram feridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas