segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TRATOR CAI SOBRE ÔNIBUS NA BAHIA E MATA 13 PESSOAS



Acidente com ônibus na Bahia deixa mortos e feridos
27/01/2014
Brasília - 
Pollyane Marques - Repórter do Radiojornalismo/EBC - Edição: Carolina Pimentel

O acidente com um trator e um ônibus da empresa Gontijo, na BR 110, na altura do município de Alagoinhas, na Bahia, causou 13 mortes, segundo a Polícia Civil. O trator esteira estava sendo transportado em uma carreta, quando se desprendeu e caiu na pista batendo de frente com o ônibus, que levava 30 passageiros de São Paulo para a cidade baiana de Paulo Afonso. O condutor da carreta fugiu do local, mas já foi localizado e está prestando depoimento na Polícia Civil. Mais cedo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que o número de mortos era 14.

Entre os mortos, está o motorista do ônibus. De acordo com a PRF, 13 feridos foram levados para o Hospital Regional Dantas Bião de Alagoinhas, e mais quatro que estão em estado grave foram transferidos para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a Empresa Gontijo, equipes estão no local para ajudar no atendimento aos passageiros e parentes. A empresa disponibilizou transporte gratuito até a cidade, para que as famílias possam acompanhar os parentes internados ou para o reconhecimento dos corpos. Para informações sobre a situação dos passageiros, o telefone de contato é (11) 3032 1619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas