domingo, 26 de janeiro de 2014

PM MATA TOULON - DETALHES E FOTOS DA PERSEGUIÇÃO E MORTE DO CHEFE DO TRÁFICO NA FAVELA PARA-PEDRO


Toulon foi localizado na Para Pedro graças a um trabalho conjunto da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (Ssinte) com os serviços de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, que começou há três semanas com o compartilhamento de informações sobre a disputa entre as facções que controlam a venda de drogas nas comunidades da Serrinha e Cajueiro. A partir do monitoramento dos traficantes da região, a informação de que Toulon liderava um bando de 30 homens que estava dentro da Para Pedro chegou aos homens do 41º BPM (Irajá), que fizeram um cerco na favela. Alguns traficantes entraram no local numa van e invadiram a Associação dos Moradores da favela.


Já Toulon tentou furar o cerco dentro de um veículo Corsa Sedan cinza com vidro escuro saindo da comunidade. Quando policiais pediram para que o carro parasse, o motorista acelerou. O veículo foi perseguido até a Estrada do Quitungo, onde começou a troca de tiros. O motorista Wagner morreu com tiro na cabeça e bateu o veículo em um poste. Quando a polícia abriu a porta do carro, Toulon tentou atirar, mas os agentes foram mais rápidos.

A polícia apreendeu uma pistola 9 mm. Os agentes contaram que, ao longo da perseguição, os bandidos jogaram granadas e armas pela janela do carro. Quando uma outra guarnição foi buscar o material, ele já havia sido recolhido por um homem que passou de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas