terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CAMINHÃO DERRUBA PASSARELA NA LINHA AMARELA E MATA QUATRO PESSOAS - FOTOS E VÍDEO

OCUPANTES DE CARROS E PEDESTRES ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS


Imagens da GloboNews

Caminhão derruba passarela da Linha Amarela e deixa mortos e feridos


Três veículos ficaram sob os escombros. Aproximadamente outros três veículos e uma moto, não conseguiram frear e se chocaram com ela quando já estava no chão.



Um caminhão basculante atingiu e derrubou a passarela da Linha Amarela, na altura do bairro de Pilares, próximo aos Norte Shopping e Nova América, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. 

O acidente aconteceu por volta das 9h15 da manhã desta terça-feira. A via está interditada em ambos os sentidos, sem previsão de liberação. De acordo com as informações liberadas pela LAMSA, há quatro vítimas fatais e cinco feridos sendo atendidos em hospitais da Cidade - Salgado Filho - Lourenço Jorge e Souza Aguiar.


O trabalho de resgate das vítimas foi dramático. Bombeiros de vários Quartéis foram acionados ao local e populares foram os primeiros a prestar socorro as vítimas. 

A causa do acidente foi a caçamba levantada de um caminhão que estava acima da altura permitida no local - 4,5 metros, e se chocou com a passarela que foi deslocada por cerca de 50 metros, caindo e interditando os dois lados da Via.  e só parou aproximadamente 250 metros adiante. Segundo testemunhas ele trafegava em alta velocidade e presta serviço de remoção de entulho, transitando com um adesivo da prefeitura do Rio. O motorista do caminhão está internado no Hospital Lourenço Jorge.

Duas pessoas que atravessavam a passarela na hora do acidente estão entre às vítimas. Elas foram arremessadas dentro do rio que separa as duas pistas da Via.

O trabalho de resgate de feridos e mortos já foi concluído pelo Bombeiros. Começam agora as ações para elevar a estrutura de metal e concreto da passarela e tentar desobstruir a via. Vários GUINDASTES de grande porte estão sendo posicionados para iniciar esse trabalho.


VÍDEO - 007BONDeVÍDEOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas