sábado, 18 de janeiro de 2014

AMEAÇA DE BOMBA EM AVIÃO DA TAM ASSUSTA PASSAGEIROS E FECHA AEROPORTO DE MANAUS


Passageiros de voo da TAM retido por ameaça de bomba viajarão em outras aeronaves
18/01/2014 -
Mariana Branco - 
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Os passageiros do voo JJ 3540 da TAM – que ficou retido no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, em razão de uma ameaça de bomba – serão acomodados em outras aeronaves para seguir viagem. De acordo com a companhia aérea, além da inspeção feita pela Polícia Federal, que não comprovou a ameaça, o avião passará por avaliação da própria empresa e por enquanto não será usado.

O voo saiu do aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, com destino a Boa Vista e escala em Manaus. Diante da ameaça, os passageiros desembarcaram na capital amazonense e a Polícia Federal vistoriou a aeronave. A PF informou que tomou todas as providências para garantir a segurança dos passageiros. Segundo a assessoria, foi feita uma vistoria "extremamente minuciosa" na aeronave e nada foi encontrado.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) suspendeu voos e decolagens no aeroporto de Manaus, que ficou inoperante de12h10 às 16h40, horário de Brasília. Às 18h40, o site da Infraero informava que cinco de 32 voos estavam atrasados no terminal, o equivalente a 15,6%.

Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas