sábado, 29 de dezembro de 2012

ASSALTO EM ALBERGUE DE COPACABANA - O RIO MALTRATA OS TURISTAS

UMA VERGONHA !


Toda hora um Turista é assaltado, vira e mexe os ALBERGUES são alvos de ações deste tipo.

O albergue Rio Rockers Hostel, na Rua Tonelero, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi assaltado por quatro homens na madrugada deste sábado. 

O Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) informou que os assaltantes arrombaram cerca de 30 armários, mas em apenas oito deles estavam guardados pertences dos hóspedes.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Brand, assistente da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), o assalto está sendo investigado. Cinco pessoas já foram ouvidas, entre elas o dono do albergue, que não estava no local no momento do crime. 

Ainda segundo o delegado, as câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento estavam desligadas há cerca de uma semana para manutenção. Já foi realizada perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), e neste momento peritos do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP) estão no local. O delegado Rodrigo Brand está no Hostel para ouvir as vítimas que não quiseram comparecer na delegacia para formalizar a denúncia.


A Rua Tonelero não está localizada em ponto ermo do Bairro.  Fica no Coração de Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas