segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O JULGAMENTO DO GOLEIRO BRUNO - VÍTIMA ELISA SAMUDIO



Teve início na manhã de hoje em Belo Horizonte (MG) o julgamento do ex-goleiro BRUNO,que à época do crime jogava pelo Flamengo. Bruno será julgado juntamente com outros cúmplices pelo assassinato e ocultação de cadáver de Elisa Samudio, sua ex-namorada e mãe de uma criança que afirmava ser filha do goleiro. O processo de investigação e inquérito policial foi dos mais tumultuados, coma té advogados de defesa tendo o nome associados a comportamentos ilícitos. Até o verdito final, que só deve ocorrer dentro de 10 dias, você vai acompanhar aqui o julgamento. tendo acesso a seleção das melhores fotos e matérias sobre o assunto.


LEIA + AQUI = A COBERTURA DE TODA A IMPRENSA

ESTADÃO

BELO HORIZONTE - Três horas depois do horário previsto, a juíza Marixa Fabiane Lopes deu início à sessão de julgamento do goleiro Bruno Fernandes pelas acusações de sequestro, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver de sua ex-amante Elisa Samudio, de 24 anos. Mas os tumultos que marcaram toda a manhã no Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, voltaram a ocorrer assim que foram abertos oficialmente os trabalhos.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,com-tres-horas-de-atraso-comeca-julgamento-do-goleiro-bruno,962171,0.htm

Folha.com
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1187692-defesas-de-macarrao-e-bola-dizem-que-vao-deixar-julgamento.shtml

O DIA
http://odia.ig.com.br/portal/brasil/caso-eliza-samudio/bola-rejeita-defensor-p%C3%BAblico-e-tem-10-dias-para-apresentar-novo-advogado-1.516683

A JUÍZA
Marixa Rodrigues





O PLENÁRIO DO TRIBUNAL


A VÍTIMA - ELISA SAMUDIO


OS PRINCIPAIS RÉUS


BRUNO E MACARRÃO

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas