sábado, 7 de janeiro de 2012

Copa América de Ciclismo fecha trecho da Perimetral neste domingo (08/01/2012)

Das 5h30 às 12h deste domingo, dia 8, para a disputa da Copa América de Ciclismo, a Avenida Presidente Kubitschek (Elevado da Perimetral) ficará fechada ao tráfego entre o Viaduto do Gasômetro e a Avenida General Justo.

A partir das 4h da manhã, haverá fechamento em ambos os sentidos da Avenida Infante Dom Henrique, no trecho correspondente à área de lazer no Parque do Flamengo, para preparativo e realização do evento esportivo.

A portaria com a autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias está no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 6.

Informe do site da PCRJ

3 comentários:

  1. Por onde poderemos passar pra chegar em Copacabana?

    ResponderExcluir
  2. Estou em Niterói e gostaria de ir para Ipanema mas o elevado do perimetral estará fechado então qual é o lugar mais indicado para eu passar? me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Prezados

    Bom dia

    Infelizmente não registramos os comentários ontem, e não foi possível fazer uma pesquisa para tentar oferecer opções (será feito agora) De qualquer forma, o blog vai entrar em contato com a Prefeitura e mostrar a necessidade de com a devida antecedência avisar sobre interdições e oferecer as alternativas para os motoristas / cidadãos. Grato pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas