segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AFASTADO PM QUE AGREDIU ESTUDANTE DA USP - ASSISTA AO VÍDEO

A Polícia Militar (PM) de São Paulo informou no final da tarde desta segunda-feira ter afastado os dois policiais envolvidos em uma agressão a um estudante na USP filmada por colegas e divulgada em redes sociais.


2 comentários:

  1. Esses alunos da USP desocupados querem mesmo é causar. Diga-me: O que esses vadios ficam fazendo em pleno mês de janeiro num espaço que, segundo consta, está para ser reformado?
    É realmente as pessoas estão confundindo democracia com bagunça. Agora existem esses bichos grilos que mais parecem remanescentes do festival de Woodstock que resolvem desobedecer à lei. Não passam de estudantes medíocres que se acham os donos do saberes e que de um modo repentino resolvem desafiar a ordem vigente. Provavelmente sabem que estudantes de outrora, que lutavam por um país melhor, foram torturados pelo regime militar. Acham o máximo isso. Porém os estudantes daquela época tinham consciência política, tinham uma ideologia, sabiam por que lutavam. Parece-me que esses seres baderneiros querem reviver aquele período dentro da USP. Querem lutar, mas por uma bobagem, uma coisa um tanto que insignificante. Talvez por um capricho, pois sabiam que o prédio ia ser reformado. Esses rapazes desocupados que não sabem nem por que estão vivos ficam procurando motivos para saírem na mídia e tornarem-se mártires. Dá a impressão que essa situação foi criada por esses estudantes de propósito, pois, valeram-se de testemunhas com respectivos aparelhos celulares para desacatar policiais.
    Objetivo: É esgotar a paciência de uma dessas autoridades.
    Quando um policial agride um infeliz desses, ele é acusado de abuso de autoridade e, por conseguinte, afastado do cargo, agora por que esses garotos não obedecem a ordem estabelecida?
    Parece-me que a única linguagem que esses hippies de botequim conhecem é de umas boas borrachadas no lombo..

    Que Deus tenha misericórdia de uma juventude tão mal-educada e tola como a nossa.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Luiz Carlos

    De qualquer forma, o policial não deveria sacar da arma e nem agredir o estudante. É preciso não esquecer que a autoridade deve se impor pelo respeito e primar ela antes de tudo por observar a Lei. A função primeira de um policial é resolver a questão sem gerar conflito. Não sei o que motivou a discussão e a atitude do policial, é possível até que o rapaz tenha cometido alguma falta ou proferido ofensa. Ainda assim.....

    Quanto a juventude de hoje, daqui a pouco os adultos como o Boninho e o Bial, vão lhes oferecer o BBB. Quem o senhor acha que merece mais borraacha, se é que isso adianta algo.

    Um abraço e grato pela participação

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas