quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOTÍCIAS – LIGA NOVO BASQUETE BRASIL – BRASIL X ZIMBÁBUE.

Esportes – 02/06/2010 - Zimbábue x Brasil – É o amistoso de hoje, penúltima partida da seleção brasileira antes de sua estréia na Copa do Mundo. A parida será em Harare, às 10h30m (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Globo. Time do Brasil: Júlio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos, Gilberto Silva, Elano, Felipe Melo e Kaká, Robinho e Luís Fabiano. Kaká é ainda dúvida, podendo ser substituído por Júlio Baptista.
O time de Zimbábue promete pegar leve nas divididas.

Esportes – 02/06/2010 - Depois da guerra em quadra, na última partida disputada na Capital Federal entre Flamengo e Brasília, o Ginásio Nilson Nelson deve ser interditado pela Liga NBB, que já adiantou a escolha de quadra neutra, caso ocorra a necessidade de uma quinta e decisiva partida pelo Campeonato da Liga de Basquete 2010. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã (4ª. Partida da série) no Rio de Janeiro, na Arena da Barra. A partida terá policiamento reforçado, e, espera-se que dentro e fora da quadra não ocorram atos de violência e falta de esportividade.
==================================

Um comentário:

  1. Esse amistoso serve apenas para ajustar o posicionamento da equipe e ver as reais condições físicas de cada jogador (sobretudo, Kaká e Luís Fabiano), não podendo ser tomado como parâmetro para os jogos da Copa.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas