O Ministério Público em nota divulgada à imprensa, afirmou que “considera graves os fatos que colocam o jogador Adriano como suspeito de ter repassado dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio, o FB”, principal integrante de uma facção criminosa.
Após o depoimento, que durou aproximadamente duas horas, o jogador não quis falar com a imprensa, e saiu em meio a grande tumulto, protegido por seguranças
O traficante Fabiano Atanásio é procurado pela polícia, e contra ele pesa acusação de que ordenou o ataque ao helicóptero da PM em outubro de 2009. Na ocasião, três policiais morreram, após a queda do helicóptero num campo de futebol no bairro do Sampaio.
O Ministério Público, quer a quebra do sigilo telefônico e bancário de Adriano, reforçando assim o pedido já feito à Justiça pela 38ª DP (Brás de Pina).
Segundo vazou, do que foi até agora apurado, existem gravações telefônicas autorizadas pela Justiça que comprometem Adriano.
======================================
Amigo...acho incrível a capacidade que determinadas pessoas tem, de não valorizarem o que a Vida abundamdemente lhes dá.
ResponderExcluirTenha um ótimo feriado!
Um abraço
Valéria
Acho esse caso tão complicado especificamente...
ResponderExcluirUm grande abraço, amigo.