sexta-feira, 9 de abril de 2021

CPI DA PANDEMIA - MINISTRO DO STF (ROBERTO BARROSO) MANDA CONGRESSO INSTALAR - PRESIDENTE DO SENADO DISCORDA E BOLSONARO FICA COM MEDO !


O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira (8) que vai instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito conhecida como CPI da Pandemia, como determinou o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF).


OPINIÃO
O STF derrubou a BLINDAGEM com que Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, tentava garantir a proteção do governo Bolsonaro e sua GESTÃO CATASTRÓFICA E CRIMINOSA da PANDEMIA de CORONAVÍRUS no Brasil.

Não faz sentido, o presidente do Senado dizer, que ele teme que a CPI atrapalhe o enfrentamento do VÍRUS/PANDEMIA, simplesmente porque, não existe enfrentamento nenhum por parte do governo federal. O que há é uma série continuada de DESMANDO, INAÇÃO, OMISSÕES e INCOMPETÊNCIA.

A CPI não fará o que está horrível ficar pior. 

É preciso ouvir na CPI, uma série de pessoas que vão mostrar de forma CLARA o que tem que ser feito e o que o governo NUNCA QUIS FAZER, apurando as responsabilidades pelas MORTES aos BORBOTÕES, A FALTA DE VACINA e a falta de um PLANO NACIONAL PARA COMBATER A PANDEMIA.

O STF atendeu LIMINAR de SENADORES que, diante de todas as condições necessárias para a instalação da CPI - ASSINATURAS - FATO DETERMINADO - PRAZO - viram que, RODRIGO PACHECO, aliado do presidente bolsonaro, sentou em cima do PEDIDO DE ABERTURA, se negando a cumprir sua obrigação em acatar o que a legislação que rege a instalação de CPIs determina.

Por BBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas