VAI PARA UM PRESÍDIO FEDERAL
PROCURADO - TEMIDO E PERIGOSO
Rio - Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) prenderam o ex-PM Toni Ângelo de Souza Aguiar, suspeito de participar de um grupo miliciano, na madrugada deste sábado, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A polícia chegou ao paradeiro de Toni após ser acionada para atender um homicídio na boate Baco Revollution, na Rua Luís Barata 16, em Campo Grande.
No local, o ex-PM teria trocado tiros com o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, filho do também ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, o Julinho Tiroteio. Anderson, que tinha 28 anos, morreu com três tiros enquanto Toni Ângelo foi atingido no rosto e levado para o Hospital Oeste D'or, em Campo Grande.
O LOCAL DO CRIME
Toni Ângelo foi levado por comparsas para o Hospital Oeste D´Or, antigo Joari, onde foi localizado pela polícia antes mesmo de ser feito seu registro de internação, segundo o comandante do 40º BPM.
A Secretaria de Segurança informou ainda que aguarda sua total recuperção para que "possam ser colhidos os esclarecimentos que ele deve a sociedade fluminense". A rede D'Or ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de Toni Ângelo.
Acerto de contas
Segundo o tenente-coronel Gilson Chagas, do 40º BPM, por volta das 4h deste sábado, os policiais foram acionados pelo190 para um tiroteio num bar em Campo Grande. Quando lá chegaram, souberam que o ferido seria Toni Ângelo, que já tinha sido levado para um hospital. Os policiais percorreram os hospitais da região à procura de um homem baleado no rosto e o encontraram no Oeste D´Or.
Ainda segundo o tenente-coronel, na briga no bar morreu o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, de 28 anos, filho do ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, que ainda de acordo com o tenente-coronel estaria preso na Penitenciária Federal de Catanduva, de segurança máxima, por envolvimento com a milícia. Toni Ângelo teria ido lá para acertar contas com o Anderson, de acordo com o tenente-coronel.
A Polícia Militar informou que o comandante-geral da corporação, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, determinou que o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Sarmento, apresente na Delegacia de Homicidios o soldado da PM que se encontrava no bar onde houve a troca de tiros. Ele seria parente de agente penitenciário morto.
Toni Ângelo é procurado desde 2009 por uma série de processos por homicídio e extorsão. Segundo a polícia, ele seria integrante do grupo de milicianos conhecido por Liga da Justiça.
É grande o aparato policial em frente ao hospital, com veículos do 40º BPM, 27º BPM (Santa Cruz), da 35ª DP (Campo Grande), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, e da DH.
ele morreu ou não? tem menos de uma hora que recebi essa noticia mas nenhuma pagina foi atualizada com essa noticia...
ResponderExcluirGraças a deus não morreu não!
ResponderExcluirO de cima ou é parente ou é simpatizante de vagabundo
ResponderExcluiré verdade
ResponderExcluirtinha que ter morrido essa praga,e com certeza é parente ou uma das piranhas dele.
ResponderExcluirDeve ser viadinho....vai cuzao...tem q morrer mesmo...o pessoal so fala de quem foi preso,e quem morreu ningyem fala ?
ResponderExcluirOlha contas pessoas poderiam ter sido baleadas.
Noticia de ultima hora !
ResponderExcluirMorre no inicio dessa tarde com um tiro no rosto o suposto chefe da milicia da zona oste ,Tony Angelo ,após dar entrada no hospital oeste D'or na madrugada de sabado ....
R7.....
Podem conferir ......
Morreu ?
ExcluirEsse fdp morreu ou nao ?
ResponderExcluirO proximo a morrer vao ser vc
ResponderExcluirMoisés
Amaro
Eduardinho
Vv
Estamos na cola de vcs .....
Ass
Liga C
TÕ MORRENDO DE MEDO SEU ESCROTO
Excluirporra no r7 nao tem nada dizendo q esse fdp morreu nao!!!
ResponderExcluiré cao cara essa praga ta vivo,so tomou um tinha q ter tomado mil
Kkkkkkkkk
ResponderExcluirNão morreu e se não for resgatado, será transferido para Catanduvas e de lá ele continuará comandando igual o Batman
ResponderExcluirBrasil, o país sem lei... é uma merda, tenham orgulho de serem brasileiros galera.
o que q adianta comandar ainda,se o dinheiro agora vai ser só pra comer dentro de cadeia!porq a liberdade nunca mais ele terá!
Excluira liberdade vale muito na vida de uma pessoa,e nao hé dinheiro que o compra,e o que o batman tá fazendo com o dinheiro dele? há já sei comendo x-tudo de cadeia,e refri quente.
Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) prenderam o ex-PM Toni Ângelo de Souza Aguiar, SUSPEITO de participar de um grupo miliciano, AAAAAA VAI SE FDR TODO MUNDO SABE QUE O CARA É VAGABUNDO. Já o agente penitenciário Anderson Terra dos Santos, É filho de um OUTRO VAGABUNDO o também ex-PM Júlio César Oliveira dos Santos, o Julinho Tiroteio, ambos disputavam o dinheiro e as putas, enquanto a LIGA "LEGIÃO INTERNACIONAL DE GAYS" vão se fdr. acorda cinco horas da manhã com marmitas no colo igual eu faço...........
ResponderExcluiro que q adianta comandar ainda,se o dinheiro agora vai ser só pra comer dentro de cadeia!porq a liberdade nunca mais ele terá!
ResponderExcluira liberdade vale muito na vida de uma pessoa,e nao hé dinheiro que o compra,e o que o batman tá fazendo com o dinheiro dele? há já sei comendo x-tudo de cadeia,e refri quente.
Que pena!!! ele teria que ter levado umas caralhadas de tiro no meio do cú mesmo!!! miliciano filho de uma égua!!! e olha que tem gente babando o ovo desse merda que não tem um puto pra cagar goma... bando de otário q não tem amor a vida, os tais chamados comparsas... tomara que morram um por um...
ResponderExcluiro de cima só pode ser um tremendo de um maconheiro, que tomou um montão de porrada por usar maconha ou cheirar na comunidade que não deve. tu é um tremendo de um viado cuzão safado.
ExcluirGente, e agora? como ficam as putas que se mantinham as custa dele? e os tais comparsas, seguranças, sei lá que merda se pode chamar???? ihhh, se fuderam... liga da justiça é o caralho!!! tiro NELES!!! vai ser valentão na cadeia! cuidado que tem muito viado por lá!!!! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpelo amor de deus autoridades de justiça e militares o que estão esperando pra transferir logo esta espécie pro presidio arruma uma carrocinha de cachorro quente e reboca logo ele. oque não pode e deixar ele de dentro do hospital cordenando como vai ficar no lugar dele ele vai dar um jeitinho de passar informação pra fora
ResponderExcluirputa que pariu! quem é esse otário que só escreve merda, que é tu seu bosta, postando como anônimo é mole, seu tremendo escroto, é graças a milícia do toni é do batman que não tem trafico na área, de ponta a ponta é só tranquilidade, vai morar no complexo da maré seu merda, tu tem que morrer cara.
ResponderExcluirRicardo e toni á liberdade vai chegar, o sofrimento vai acabar, deus abençoe vocês, aparada é o seguinte a porra do estado, abriu brecha para a milícia entrar, pois a porra do próprio estado não tinha competência para tirar o trafico quer saber tem que por o Ricardo teixera cruz como secretario de segurança e toni angelo, como chefe interino da policia militar do estado do rio de janeiro, vocês iam ver como o rio não ia ter jeito para eles não é difícil acabar com o trafico não, porque se traficar é vala.
ResponderExcluir