quinta-feira, 6 de agosto de 2020

MINISTRO GARIMPEIRO - RICARDO SALLES E O DESMONTE DA ESTRUTURA DE DEFESA E PRESERVAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE NO BRASIL


ELES RIEM, DEBOCHAM, PASSAM A BOIADA E AS FLORESTAS QUEIMAM

NÃO É SÉRIO, NÃO PODE SER CONSIDERADO "GOVERNO", isso que os brasileiros elegeram em 2018 e serão, a julgar pela postura absolutamente inaceitável de RODRIGO MAIA, que não admite nem cogitar de mexer na pilha de pedidos de IMPEACHMENT do "presidente", até 2022.

Um "governo" que tem alguém como Ricardo Salles no MINISTÉRIO DO MEIO-AMBIENTE, deixa claro quais são nessa área as suas intenções ou MÁ INTENÇÕES.

As últimas do "ministro" são a defesa do AUMENTO CONSENTIDO DO DESMATAMENTO, REDUZIR a fiscalização, ser condescendente com queimadas e liberar ou simplesmente fingir que não vê GARIMPOS ILEGAIS em TERRAS INDÍGENAS.

O MUNDO dá as costas ao BRASIL no campo ambiental. Sofreremos PESADOS PREJUÍZOS comerciais e veremos nossa produção AGROPECUÁRIA ser rejeitada por boa parte do mundo. Não receberemos novos INVESTIMENTOS e vamos cada vez mais na direção de nos transformarmos num país PÁRIA no mundo.

NA VERDADE o ministro GARIMPEIRO é o ideal para um DESgoverno, que é BURRO, INCOMPETENTE, MEDÍOCRE e CRIMINOSO, em especial nessa área.

O TOPO É PODRE, e PODRE é praticamente todo o resto.

LEIA + NA GRANDE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas