sábado, 11 de junho de 2016

AUSTRALIANO RYE HUNT TEM MORTE CONFIRMADA - É DO TURISTA O CORPO ENCONTRADO EM MARICÁ



A Polícia Civil informou na manhã deste sábado (11/06) que o corpo encontrado em Maricá na última quarta-feira (08/06) é mesmo do turista australiano Rye Hunt, de 25 anos, desaparecido desde o dia 21 de maio.

Também hoje, segundo a imprensa do Rio de Janeiro, a ministra do Exterior da Austrália, Julie Bishop, confirmou a notícia. Segundo Bishop, a família do turista já foi notificada e o governo australiano dará todo apoio necessário.

A delegada Ellen Souto, encarregada das investigações, afirmou que Rye e o amigo, Mitchell Sheppard, que chegaram ao Rio de Janeiro no dia 16 de maio, se hospedaram em um HOTEL na Lapa, TERIAM FEITO USO DE ECSTASY (VIA ASPIRAÇÃO) na madrugada do dia 21 e entraram em surto psicótico , na festa em que estavam, sendo então expulsos do local. Daí seguiu-se uma série de fatos e deslocamentos entre os dois. Surtado, RYE abandonou o amigo no aeroporto, alegando que estaria sendo perseguido e ameaçado de morte. Não foi desde então mais visto, e teve seu corpo encontrado na última quarta-feira e confirmada a identificação através de PERÍCIA.

De acordo com o perito legista, foram feitos exames: antropológicos (sexo, idade, ancestralidade), sobreposição de imagens fotográficas, comparação radiográfica e comparação em radiogramas, QUE PELOS PONTOS DE CONCORDÂNCIA confirmam ser o corpo de RYE. 

A perícia não conseguiu, porém, determinar a causa da morte em razão do avançado estado de decomposição do corpo.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas