SÃO PAULO - 04/06/2016
QUEM TEM CÂNCER TEM PRESSA...DE SER TRATADO !
MANIFESTANTES TOMARAM A AVENIDA PAULISTA - Com cartazes, palavras de ordem e apitaço, solicitando a LIBERAÇÃO da fosfoetanolamina sintética, também conhecida como pílula do câncer.
No último dia 19 de maio, os ministros do Supremo Tribunal Federal decidiram suspender a lei que liberava o uso da fosfoetanolamina sintética.
O uso tinha sido autorizado por uma lei aprovada no Congresso Nacional e sancionada pela presidente afastada Dilma Rousseff em abril.
Embora sem liberação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por não ter ação contra o câncer comprovada cientificamente e nem ter sido testada dessa forma em humanos, a PÍLULA vem sendo usada faz muitos anos, com depoimentos e exames que comprovam que pacientes tiveram seu quadro estabilizado ou uma reversão significativa de tumores.
Não há nada que sinalize na direção de efeitos nocivos à saúde daqueles que usaram a substância. Quando nada, pesquisas feitas dizem que ela é inóqua, mas, não tem efeitos colaterais. Assim...se comprovadamente não faz mal, por que proibir quem já não tem mesmo nenhuma esperança com o uso de medicação tradicional e liberada ?