segunda-feira, 16 de junho de 2014

MORRE ADOLESCENTE BALEADO NA CIDADE DE DEUS - SONHO INTERROMPIDO

MENINO ESTAVA NO MEIO DO FOGO CRUZADO ENTRE TRAFICANTES E PMs. APESAR DA OCUPAÇÃO, NA CIDADE DE DEUS AINDA EXISTE TRÁFICO E ARMAS NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS.

Rio - Um menino de 12 anos morreu vítima de bala perdida durante confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, e bandidos que ainda controlam as bocas de fumo na região. 

A troca de tiros ocorreu no início da tarde de domingo quando os policiais faziam patrulhamento de rotina na localidade Caratê. Ao passarem pela Reta dos Barracos, os PMs foram recebidos a tiros pelos bandidos. Eles revidaram e houve um intenso tiroteio.

Atingido no tórax, Lucas Canuto foi socorrido pelos policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, sendo posteriormente transferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia.

O policiamento na Cidade de Deus foi reforçado e as equipes fizeram buscas durante toda a tarde e início da noite para tentar encontrar e prender os responsáveis pelo ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas