terça-feira, 29 de abril de 2014

IDENTIFICADOS ASSASSINOS DO CORONEL MALHÃES - CASEIRO DO SÍTIO ESTÁ PRESO

DOIS FORAGIDOS SÃO IRMÃOS DO CASEIRO - MOTIVAÇÃO DO CRIME AINDA NÃO FOI FECHADA


Caseiro do coronel Malhães entrega irmãos em depoimento à polícia

Plano de roubo as armas do coronel Malhães foi arquitetado há cerca de um mês, de acordo com a DH da Baixada - 

Rio - Durante o depoimento, o caseiro Rogério Pires Teles confessou a participação no assalto que culminou na morte do coronel reformado do Exército Paulo Malhães, na última quinta-feira em seu sítio em Nova Iguaçu, na Baixada. Ele foi preso na manhã desta terça-feira.

O plano de roubo as armas do coronel Malhães foi arquitetado há cerca de um mês, de acordo com a DH da Baixada. Os delegados Pedro Medina e William Pena Junior, titular e assistente da especializada, respectivamente, também disseram que a linha de latrocínio é a mais concreta. Entretanto, nenhuma hipótese é descartada. "A cena do crime já mostrava um crime patrimonial", afirmou o delegado William.

Além dos irmãos de Rogério, identificados como Anderson Pires Teles e Rodrigo Pires, um quarto homem, que estava de capuz, também participou do assalto, mas ainda não foi identificado. Eles permanecem foragidos. Durante o depoimento, Rogério Pires Teles entrou em contradição e acabou entregando seu envolvimento no crime. "Na madrugada de ontem evidenciamos a participação do caseiro que se apresentava como vítima", afirmou Pedro Medina, delegado titular. Um dos participantes já tem passagem por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas