domingo, 19 de janeiro de 2014

ASSALTOS NO CATETE - FLAMENGO - LAPA - CAUSAM PÂNICO EM MORADORES E COMERCIANTES

QUADRILHA VEM ATUANDO AINDA EM BOTAFOGO E GLÓRIA - SÃO VIOLENTOS E ATIRAM DIANTE DA REAÇÃO DAS VÍTIMAS.


Quadrilha de assaltantes ataca do Flamengo à Lapa - 
Polícia investiga ações de grupo que teria matado comerciante
O DIA

Rio - A Polícia Civil tenta encontrar um grupo de criminosos que, desde o fim do ano passado, vem aterrorizando os bairros da Lapa, Glória, Flamengo e Catete. A última ação do grupo foi uma tentativa de assalto, na tarde de sexta-feira, no Catete. Segundo a polícia, os bandidos foram os mesmos que mataram o empresário Gerson Vaz, na Lapa, em dezembro.

Um importante passo para chegar até os criminosos foi dado na noite de sexta. De acordo com a titular da 9ª DP (Catete), Monique Vidal, policiais encontraram a Tucson preta que os bandidos usavam para cometer os crimes. O veículo, roubado na região da 9ªDP, foi encontrado em Santa Teresa. Ele passará por perícia para identificação das impressões digitais do bando.

Segundo Monique, na lista de crimes praticados pelo grupo estão a morte do empresário Gerson Vaz, na Lapa, em dezembro, o assalto ao restaurante Belmonte e a um posto de gasolina, ambos no Flamengo, e o roubo a um casal de chineses, no mesmo bairro.

Sexta-feira, o grupo fez mais uma vítima. André Dias Lavatori, 35 anos, foi baleado entre as ruas Pedro Américo e Bento Lisboa, no Catete. Ele foi atingido por seis disparos, passou por cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto (Gávea) e não corre risco de morrer.

Imagens do assalto ao restaurante Belmonte foram mostradas a parentes de Gerson e a um amigo de André. Ambos reconheceram os bandidos, o que comprova que o grupo é o mesmo. Monique acredita que pelo menos cinco bandidos estão envolvidos.

“Na Tucson que eles usavam para praticar os crimes, havia papéis e cartuchos de munição. Isso vai ajudar os policiais a encontrarem os bandidos”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas