domingo, 12 de maio de 2013

BALOEIROS PRESOS NO RIO DE JANEIRO - OPERAÇÃO "LAMBEU"


CAI CAI BALOEIRO NA MÃO DA POLÍCIA AMBIENTAL


A turma sabe que não pode mais. A turma sabe que hoje os tempos são outros

Polícia apreende balões durante operação
De acordo com a PM, 16 pessoas foram capturadas
FELIPE FREIRE - O Dia

Policiais do Comando de Policiamento Ambiental apreenderam, na manhã deste domingo, pelo menos 14 balões e quatro embarcações durante operação em Niterói, São Gonçalo e Tinguá, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, 16 pessoas foram presas.

Cerca de 60 homens participaram da ação, que segue até o fim deste domingo. Os artefatos apreendidos são de pequeno e médio porte.

LEIA + AQUI

10 comentários:

  1. baloeiro até eu prendo, quero ver prender bandido,mensaleiro,politico corrupto.....ninguém que correr atras de ladrão mesmo, só pega quem tá curtindo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ MESMO ! ! !.....O PROBLEMA DO PAÍS NÃO ESTÁ EM SOLTAR BALÕES E ELES SABEM MUITO BEM DISSO, SÓ QUE FAZEM VISTA GROSSA....CADÊ O PESSOAL DO MENSALÃO, FOI ALGUM DELES PRESO ?.....PRENDER BALOEIROS É MAIS FÁCIL....É REALMENTE RIDÍCULO ! ! !

      Excluir
  2. Vão atras dos verdadeiros bandidos, fazer jus a profissão que escolheram e ao dinheiro do povo!! Deixem a nossa arte em paz!!

    ResponderExcluir
  3. Prezados

    Sinto muito, mas... eu já fui "baloeiro", no tempo em que não era ilegal e nem tão perigoso quanto hoje. Aliás eu não tinha nem consciência de que era perigoso. A cidade / Estado, a densidade populacional, tudo contribui para que soltar balão tenha se tornado uma coisa impraticável.

    Concordo, é lindo, é uma arte, fazer e soltar balão, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas na minha opinião vc nunca foi baloeiro. Sabe pq? Vc e tao leigo no assunto p falar uma coisa assim, vc só e mais um sem personalidade, sem opinião própria e manipulado pela mídia sensacionalista. E muito fácil manipular pessoas do seu tipo que acreditam em tudo que e dito na mídia. So vou te perguntar uma coisa. No Para e na região amazônica tem balão? No Para e na região amazônica e de onde sai toda a madeira ilegal usadas no Brasil e para o exterior e onde o desmatamento esta a todo vapor comandados por grileiros e por ai vai. Pq ninguém e preso?

      Excluir
    2. Sr.Sírio

      Se o senhor acredita ou não que eu já fui um 'baloeiro', isso pouco importa, pois, não muda a verdade nem os fatos.

      Se o senhor acompanhasse minhas opiniões e posições, veria que se tem alguém que não vai pela cabeça da MÍDIA, sou eu. Eu tenho uma opinião, que o senhor pode não gostar, mas ela é a minha opinião, baseada em observação e não em paixão, de querer impor uma prática que hoje é ILEGAL e perigosa.

      Quanto às queimadas na AMAZÔNIA e a extração ilegal de madeira, é um outro tipo de crime que deve ser combatido.

      Se a LEI É RUIM mude-se a LEI, mas, enquanto ela estiver em vigor, CUMPRA-SE.

      Excluir
    3. Meu amigo, se for por esse lado teria que mudar praticamente tudo em nosso país, que diga-se de passagem é um antro de corupção, políticos fazem e desfazem de tudo e de todos a hora que bem querem, pessoas previlegiadas financeiramente nunca vão presos,vagabundagem tomando conta de bairros e cidades,e etc....E as autoridades se preocupando em prender baloeiros......Francamente né ! ! !

      Excluir
  4. Balao sem fogo e legal.abraço a todos baloeiros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas