domingo, 1 de janeiro de 2012

RÉVEILLON – AS IMAGENS DA FESTA POR TODO O BRASIL – EM COPACABANA 2 MILHÕES ASSISTIRAM A QUEIMA DE FOGOS


Foto de André Luiz Mello - Agência O Dia

RIO - COPACABANA
A Chuva que caiu sem parar desde as 20 horas de ontem não tirou o brilho da festa e nem o ânimo da multidão (calculada em 2 milhões de pessoas) reunidas em Copacabana.

Foi uma festa tranqüila, e, em meio a capas e guardas-chuva, a turma assistiu aos shows, cantou, dançou, comeu e brindou, explodindo de alegria durante o belo espetáculo da queima de fogos.
Mais detalhes

SÃO PAULO - AV. PAULISTA

Choveu muito também em São Paulo. O temporal desabou no meio da Corrida de São Silvestre, por volta das 17:30 de ontem. Mesmo assim a festa da Virada de Ano em São Paulo contou com um público estimado em 2 milhões de pessoas.

Mais detalhes

BELO HORIZONTE
Com muita música. Foi assim que os mineiros receberam o ano de 2012, numa bela festa realizada na Praça da Estação. No Palco desfilaram Tianastácia, Fiuk, Fábio Júnior e Paralamas. A queima de fogos durou aproximadamente 15 minutos.

Festa em Belo Horizonte - Foto G1

 Felizmente não há até o momento nenhum registro de incidentes mais graves nos locais onde ocorreram as principais festas de virada de ano em todo o Brasil. Salvador, Florianópolis e Brasília também realizaram belíssimas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas