quinta-feira, 23 de junho de 2011

AÇÃO DO BOPE NO ENGENHO DA RAINHA DEIXA OITO MORTOS

Oito homens apontados como traficantes morreram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (quinta-feira - 23/06) durante uma operação conjunta do 41o. BPM e do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no morro Engenho da Rainha, na zona norte do Rio.

Segundo informação da Polícia Militar, a ação objetivou prender traficantes que saíram do Morro da Mangueira e se esconderam na Favela. Um intenso tiroteio aconteceu na Rua Guarabu, por volta das 23h30. Nesse confronto três suspeitos foram feridos e encaminhados para o Hospital Salgado Filho, onde j´s teriam chegado mortos. Com o trio, a polícia encontrou dois fuzis e carregadores.

Num segundo momento, policiais do Bope foram recebidos por tiros em outra localidade do morro e no tiroteio outros cinco suspeitos foram feridos. Com eles, que também foram "socorridos", mas morreram, foram apreendidas granadas e três pistolas.

Os homens do Bope permanecem no morro na manhã desta quinta-feira, enquanto o Morro do juramento também está cercado. A ocorrência está sendo registrada na 24a. DP no Bairro de Piedade, subúrbio do Grande Méier.

<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas