quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GOVERNADOR SERGIO CABRAL PEDE AJUDA DAS FORÇAS ARMADAS PARA O RIO DE JANEIRO.


O Rio de Janeiro pediu socorro e o apoio logístico das Forças Armadas, segundo informou o governador Sergio Cabral, que fez contato com o Ministro da Defesa Nelson Jobim.

Exército e Marinha colocarão recursos diversos à disposição das forças policiais do Estado, que devem incluir armas, viaturas, helicópteros e meios de comunicação, para auxiliar e fortalecer a estrutura de combate aos criminosos que estão espalhando o terror e realizando vários atos de violência por toda Capital e região Metropolitana.

FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA

Segundo o Ministro da Justiça, a Força Nacional de Segurança está em condições de prontamente enviar homens para o Rio de Janeiro e ajudar nas operações de patrulhamento. O Secretário de Segurança, Delegado Mariano Beltrame, já admite a hipótese de contar com esse recurso.

PRESOS ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIOS FEDERAIS

Oito presos estão sendo transferidos do Complexo Penal de Gericinó (BANGÚ), para o Presídio de Segurança Máxima Federal em Rondônia. A medida visa isolar os presos que podem ter relação direta com as ordens para as ações criminosas e que lideram facções de tráfico no Estado do Rio.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas