domingo, 10 de julho de 2022

MORTES EM CONFRONTO DIMINUEM APÓS UM ANO DE EMPREGO DE CÂMERAS NOS UNIFORMES DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO.

RIO DE JANEIRO ESTÁ ATRASADO NO USO DE CÂMERAS.

Só quem acha que a VIOLÊNCIA POLICIAL É ACEITÁVEL, pode se posicionar CONTRA o emprego de câmeras nos uniformes, gravando 24 horas a conduta e ação dos policiais.

SÓ os violentos e truculentos, querem que não ocorra a REDUÇÃO DO NÚMERO DE MORTES por ação da POLÍCIA, conforme constatado no último ano - período de junho 21 a julho 22, no ESTADO DE SÃO PAULO.

É bom que se frise, é BOM QUE SE DESTAQUE,  as CÂMERAS protegem os BONS POLICIAIS, as câmeras são a garantia deles que agiram dentro da LEI, que usaram a FORÇA NECESSÁRIA, que REVIDARAM UMA AGRESSÃO EM DEFESA DA PRÓPRIA VIDA E DA VIDA DOS CIDADÃOS.

NECESSÁRIO QUE SE MOSTRE, APÓS O USO DAS CÂMERAS NO UNIFORME DOS POLICIAIS DE SÃO PAULO, não houve em decorrência disso, AUMENTO DAS MORTES DE POLICIAIS OU AUMENTO DE CRIMINALIDADE.

OU SEJA, acertou em cheio o governo de São Paulo ao PASSAR A UTILIZAR esse recurso, que já é EMPREGADO EM QUASE TODOS OS PAÍSES, pelo menos nos DITOS CIVILIZADOS E DEMOCRÁTICOS.

________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________

DE OLHO NA NOTÍCIA E NOS FATOS

 INDICAMOS A LEITURA DA COLUNA DE BERNARDO DE MELLO FRANCO, Dia 10/07/2022, Jornal O Globo, página 3 - PM COM CÂMERA MATA MENOS.

sexta-feira, 8 de julho de 2022

TERRORISMO DE MERD@ - PRESO SUSPEITO (André Stefano Dimitriu Brito) DE LANÇAR ARTEFATO COM EXPLOSIVO E FEZES CONTRA SIMPATIZANTES DE LULA NA CINELÂNDIA !

Apesar do forte esquema de segurança instalado na CINELÂNDIA, que abrigava milhares de pessoas, um homem conseguiu praticar um ataque por volta das 18h50 de 07/07/2022, lançando uma bomba caseira com explosivos misturados em fezes, contra o público que acompanha o ato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  Centro do Rio de Janeiro.

Após acender o PAVIO, André Stefano (foto UOL) teria lançado o artefato por cima da grade de proteção que fazia uma espécie de isolamento do local.  Em seguida o "suspeito' correu na direção de policiais e se entregou.

Detido e levado para a DELEGACIA, juntamente com TESTEMUNHAS DO CRIME, o indivíduo confessou ter praticado o ato.

O Artigo 251 do Código Penal Brasileiro prevê, em caso de condenação, a pena para o crime de explosão de três a seis anos de prisão além de multa.

LULA ARREBENTA EM EVENTO NA CINELÂNDIA - MULTIDÃO VAI A ATO PRÉ-CAMPANHA DE LULA, ALCKMIN, FREIXO, MOLON E CECILIANO - VÍDEO !




 

EX-PREMIER DO JAPÃO É ASSASSINADO - SHINZO ABE FOI BALEADO DURANTE DISCURSO

Mundo

O ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, de 67 anos, foi ATACADO e BALEADO nesta sexta-feira (8/7), enquanto fazia um discurso na cidade de Nara,  Japão

Imagens gravadas no local, mostram o momento em que o atirador, faz o disparo, usando uma ARMA  'ARTESANAL' e, em seguida é agarrado, derrubado e preso pela segurança do político.

A morte chocou o país, onde crimes dessa natureza são raríssimos. 

Ainda não se tem a motivação do crime.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas