domingo, 10 de julho de 2022

MORTES EM CONFRONTO DIMINUEM APÓS UM ANO DE EMPREGO DE CÂMERAS NOS UNIFORMES DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO.

RIO DE JANEIRO ESTÁ ATRASADO NO USO DE CÂMERAS.

Só quem acha que a VIOLÊNCIA POLICIAL É ACEITÁVEL, pode se posicionar CONTRA o emprego de câmeras nos uniformes, gravando 24 horas a conduta e ação dos policiais.

SÓ os violentos e truculentos, querem que não ocorra a REDUÇÃO DO NÚMERO DE MORTES por ação da POLÍCIA, conforme constatado no último ano - período de junho 21 a julho 22, no ESTADO DE SÃO PAULO.

É bom que se frise, é BOM QUE SE DESTAQUE,  as CÂMERAS protegem os BONS POLICIAIS, as câmeras são a garantia deles que agiram dentro da LEI, que usaram a FORÇA NECESSÁRIA, que REVIDARAM UMA AGRESSÃO EM DEFESA DA PRÓPRIA VIDA E DA VIDA DOS CIDADÃOS.

NECESSÁRIO QUE SE MOSTRE, APÓS O USO DAS CÂMERAS NO UNIFORME DOS POLICIAIS DE SÃO PAULO, não houve em decorrência disso, AUMENTO DAS MORTES DE POLICIAIS OU AUMENTO DE CRIMINALIDADE.

OU SEJA, acertou em cheio o governo de São Paulo ao PASSAR A UTILIZAR esse recurso, que já é EMPREGADO EM QUASE TODOS OS PAÍSES, pelo menos nos DITOS CIVILIZADOS E DEMOCRÁTICOS.

________________________________________________________________________________


___________________________________________________________________________________

DE OLHO NA NOTÍCIA E NOS FATOS

 INDICAMOS A LEITURA DA COLUNA DE BERNARDO DE MELLO FRANCO, Dia 10/07/2022, Jornal O Globo, página 3 - PM COM CÂMERA MATA MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas