domingo, 22 de agosto de 2021

O BERRANTE E O ERRANTE - SÉRGIO REIS CAI DO CAVALO AO TENTAR TOCAR "GADO'" BOLSONARISTA PARA APOIAR GOLPE ANTIDEMOCRÁTICO

 SABE QUE ESTOU COM PENA DO SÉRGIO REIS !


AOS 81 ANOS, com uma CARREIRA respeitável como músico, se deixar levar pelo FANATISMO e EXTREMISMO, externando opiniões que são contrárias ao respeito CONSTITUCIONAL e INSTITUCIONAL, chamando EXÉRCITO para DAR GOLPE, tendo como ídolo o sacribanda do presidente, incompetente, perverso e mentiroso, passar assim, em poucas horas de alguém que como artista era ídolo, para alguém que como cidadão é autoritário, golpista e cheio de devaneios, totalmente fora da realidade política e social do país. QUE TRISTEZA.

Melhor faria se, pedisse desculpas sinceras, reconhecesse o ERRO, VOLTASSE A APENAS TOCAR SEU "BERRANTE", sem querer liderar essa HORDA bolsonarista, que tem como destino despencar do despenhadeiro da HISTÓRIA. 

CADEIA é de meter medo sim e, essa arroubo machista não se sustentará, na hora em que se ver sozinho, longe da família, da casa, da atividade profissional, trancafiado ou com uma tornozeleira. 

Pela idade, espero que não se chegue a esse ponto. Que sofra uma punição mais branda, mesmo diante da gravidade do crime cometido.

Está perdendo a AMIZADE e PARCERIA de vários ARTISTAS, pois ninguém de caráter e bom senso quer se ver ligado a esse movimento criminoso / golpista / do bolsonarismo.

E não se iluda, vai ficar isolado, abandonado pelos próprios líderes a quem se arvorou em defensor. Lembra daquela moça que soltou foguete no STF, que tirava foto com ARMAS, NÃO LEMBRO NEM O NOME DELA, NÃO SEI O QUE LÁ MARRONE, pois é, cadê ela ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas