terça-feira, 10 de agosto de 2021

BOLSONARO E UM TANQUE PARA CHAMAR DE SEU !

VAI TRABALHAR Bolsonaro, QUE O BRASIL TEM MUITOS PROBLEMAS REAIS PARA SEREM RESOLVIDDOS.


RIDICULAMENTE, GROTESCAMENTE, no dia de hoje - 10/08/2021 - Alguns tanques de guerra vão passear em Brasília, ali na Esplanada dos Ministérios. O pretexto para a demonstração de FORÇA ??? ou será de FRAQUEZA !!!! é levar um convite ao presidente, para que esse assista na próxima segunda-feira uma manobra militar, exercício anual que a MARINHA faz para treinamento de sua tropa.

O ATO serve apenas para que bolsonaro se mantenha na MÍDIA, estimule a sua militância que anda meio combalida e minguante e, também para seguir no processo de desgaste e desmoralização a que ele submete as Forças Armadas, ao tentar passar a mensagem de que, num estalar de seus dedos o "seu exército" e por conseguinte também, a "sua marinha e sua aeronáutica", farão o que ele mandar, mesmo que a ordem seja IMORAL, E INCONSTITUCIONAL.

É impressionante a dificuldade que Bolsonaro tem para trabalhar dentro da normalidade. Ele não sabe fazer isso. Uma vida inteira na política se promovendo as custas de conflitos e bravatas. Até hoje, não se viu um único dia de sobriedade desse cidadão. Ele não constrói nada, ele não agrega, ele não tem até hoje um programa de governo, exceto buscar das formas mais covardes e baixas, criar factóides e polêmicas, para iludir os incautos que ainda acreditam na sua cantilena de que defende família, religião, honestidade, a pátria ... e por aí vai.

Infelizmente, uma pequena parcela das forças armadas e, o general que hoje ocupa o ministério da defesa, surfam e surtam junto com ele, nas ameaças explícitas ou veladas de golpes, de uso da força bruta para impor o que eles querem. 

Caberia ao general Braga, dizer ao comandante que vai levar os tanques ao passeio hoje em Brasília, e DIZER ao próprio bolsonaro, que tal expediente não tem sentido, não é razoável, é um gasto de combustível, de deslocamento de pessoal, uma alteração da normalidade da cidade que, não resultará em nenhum benefício para ninguém, nem mesmo para bolsonaro, pois, se ele pensa que com isso vai intimidar alguém e vai acuar quem a ele se opõe nesse governo desastroso que é o seu, está redondamente enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas