BOMBEIROS ESTÃO NO LOCAL
Explosão em obra mata operário e fere quatro em frente a shopping na Tijuca
Segundo funcionários da empresa, problema ocorreu em cilindro de oxigênio; moradores socorreram um queimado
Rio - Uma explosão, seguida de incêndio, dentro de uma obra da construtora João Fortes, na Tijuca, Zona Norte do Rio, provocou a morte do operário Emerson N. Carneiro, 38 anos e pelo menos quatro gravemente feridos, na tarde desta sexta-feira. O incidente ocorreu por volta das 15h. Bombeiros do quartel da Tijuca estão no local e aguardam a chegada da perícia.
Três feridos tiveram os nomes confirmados pelo Corpo de Bombeiros. São eles Fernando Alexandre L, 43 anos, Fabiano V. de Lima, 35, levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, e Ailton S. da Costa, 55 anos, encaminhado para o Hospital Federal do Andaraí.
Houve pânico e correria entre operários e pedestres, que se assustaram com o estrondo e a fumaça que saía da construção. Testemunhas relataram que um funcionário da obra saiu em chamas do local. Os moradores chegaram a usar um extintor de incêndio para socorrê-lo. Segundo funcionários, a vítima fatal não conseguiu sair da instalação onde houve a explosão. Eles afirmam ainda que a explosão foi em um cilindro de oxigênio em máquina de solda.
PALOMA SAVEDRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.