SUICÍDIO NA CELA ? COMO SE VÊ, NÃO EXISTE SISTEMA PRISIONAL PERFEITO,
NEM NA SUÍÇA
Suíça - O homem que foi preso sob a acusação de ter roubado o prontuário médico de Michael Schumacher, foi encontrado morto, nesta quarta-feira, em sua cela em uma prisão da Suíça. De acordo com informações da promotoria regional de Zurique, ele teria se enforcado.
O promotor do caso afirmou que é bem pouco provável que outra pessoa estivesse no mesmo local onde o suspeito foi encontrado, descartando um homicídio.
O suspeito seria um gerente da Rega, empresa responsável pelo transporte do ex-piloto da França para um Hospital na Suíça por meio de um helicóptero hospitalar.
Com doze páginas, o relatório foi roubado em junho. O ladrão teria oferecido as informações para diversos meios de comunicação na Alemanha, Inglaterra e França. 50 mil euros (cerca de R$ 152 mil reais) foram pedidos pelo conteúdo dos documentos.
As autoridades francesas prenderam este suspeito depois de rastrear o IP do computador que oferecia os relatórios aos veículos de comunicação. A máquina de onde partiram os e-mails estava localizada na sede da empresa de helicópteros.
Schumacher sofreu um grave acidente depois de bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses. O piloto passou seis meses internado na França e foi transferido para o Hospital da Universidade de Lausanne, na Suíça, no dia 16 de junho, após sair do coma.
FONTE - O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.