007BONDeNotícias - 04/02/2014
Jovem de apenas 15 anos fazia caminhada pela Estrada de Furnas por volta das 08:00 horas da manhã de Domingo, quando foi cercada por dois homens, um deles armado com faca, e obrigada a entrar na mata, onde um dos bandidos cometeu o estupro, enquanto o outro dava cobertura.
A Menina ainda teve os pertences e celular roubados pela dupla de criminosos, ambos, segundo as primeiras informações da Polícia, moradores de rua. Segundo ainda ela informou em depoimento, por pouco não foi morta no local. A aproximação de algumas pessoas fez com que fosse solta pela dupla de criminosos.
POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS
Policiais da Tijuca (19a. DP), iniciaram uma busca e poucas horas depois do crime, prenderam em flagrante o morador de rua Fabio Tavares, de 36 anos, reconhecido e acusado pela vítima como sendo quem usou a faca e deu cobertura ao estupro. Fabio confessou ter participado da ação criminosa e apontou como cúmplice e estuprador Rafael Costa de 29 anos, que tem passagem pela Polícia, está em liberdade há apenas quatro meses e é conhecido pelo vulgo de CHORÃO.
No álbum de fichados da Polícia, Chorão foi também identificado pela vítima e já está sendo procurado, com
pedido de prisão temporária expedido pela Justiça.
REVOLTA
A família da menor está revoltada e adolescente bastante abalada. Segundo a mãe disse a menina é sossegada, d
edicada aos estudos e ao esporte, fazia caminhadas pelo Alto da Boa Vista regularmente. e eles nunca viram nenhum risco nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.