E NINGUÉM DÁ SOLUÇÃO AO PROBLEMA
O assunto não é novidade - A violência nos Campus e redondezas das Universidades e Faculdades do Rio de Janeiro continua a assustar e causar sérios problemas aos alunos, professores, funcionários, prestadores de serviço, todos que necessitam, em especial, frequentar a UERJ, FUNDÃO e UFF.
Até quando o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, O GOVERNO DO ESTADO DO RIO e as demais AUTORIDADES que possuem responsabilidade sobre essa grave questão, vão continuar se omitindo e fingindo que não é possível, caso exista vontade, resolver ou, tornar suportável a violência que ronda esses estabelecimentos de ensino ?
LEIA + AQUI
Minha sobrinha estuda na Faculdade Veiga de Almeida no Méier, sexta feira passada, pela manhã, ao sair da Faculdade,foi asaltada por um menino que estava com cobertura de mais dois adultos, assaltou e ameaçou se ela não entregasse o celular. Durante o dia ninguém fez nada.
ResponderExcluirNossa cidade precisa de mais policiamento...
Está difícil!!
Dora, Boa Noite,
ResponderExcluirA rua 24 de Maio e a Av Marechal Rondon, frente e fundos da referida Faculdade são perigosas. Colocaram uma UPP nas imediações (Morro São João)mas, o asfalto continua um perigo.
abcs.