Suspeito da tentativa de assalto a um CARRO forte no Bairro da Pavuna, e que acabou com a morte de um segurança e de um PM, Luciano Barbosa da Silva, de 35 anos, morreu logo após prestar depoimento na 39ª DP (Pavuna).
De acordo com a assessoria de Imprensa da Polícia Civil, Luciano já chegou à delegacia ofegante e se sentindo mal. O suspeito foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, onde acabou indo à óbito. O caso deverá ser objeto de apuração.
Realmente tem de ser apurado, pois mesmo que ele seja bandido merece ser tratado pela justiça e não pelos policiais. pelo menos ele rouba carro forte e não os trabalhadores que recebem 622,00 reais por mes.
ResponderExcluirQue seja apurado. Assaltar assalariado ou carro forte não aumenta ou diminui o erro... e não devemos nos esquecer de que os mesmos tiraram a vida de pessoas no exercício da profissão.
Excluirporra ele era meu irmao foi os policiais que mataram ele espancado
ResponderExcluirNo carro- forte vai 4 trabalhadores
ResponderExcluirapesar do erro ninguem tinha o direito de tirar a vida dele,ele morreu sufocado com saco na cabeça,e o papel do policial é salvar e proteger,prender e ñ matar...até pk ñ foi ele quem matou o vigilante e nem o plicial,isso as cameras de segurança do banco e do posto mostram,ele poderia agora estar preso e pagando pelos seu erros...pois ak hj tem uma menininha de 2 aninhos k chora e pergunta quando o papai do céu vai trazer o pai dela de volta! ele ñ deu 1 tiro,se quer estava armando,ñ fumava,ñ cheirava,ñ traficava...era bom pai,bom marido,bom amigo e bom vizinho!!justiça com as própria mãos isso que foi feito!!
Excluiro filho do vigilante que morreu e deficiente. o pai que o levava todas as segunda feira para fisioterapia, e o mesmo pede a papai do ceu pra trazer o pai de volta.
Excluir