A VIOLÊNCIA FORA DE CONTROLE EM NITERÓI
Em mais um episódio violento em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma mulher de 48 anos (Maria Antonia dos Santos) morreu, ao ser atingida por um tiro na cabeça na noite de ontem.
A Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina próximo à comunidade Sítio de Ferro, quando dois homens em atitude suspeita passaram e foram abordados. Houve então a reação dos criminosos e na troca de tiros a vítima foi atingida. A polícia não conseguiu prender os suspeitos.
Venho informar aos criadores do blog que a informação aqui dada é erronea e denigre a imagem de um bairro que ainda mantem sua origem bucolica e pacífica. Esse fato ocorreu no Cantagalo comunidade distante da calma Jurujuba então acho que seria de grande valia que vcs retificassem tal informação.
ResponderExcluirGrata Moradora de Jurujuba
Prezada Senhora anônima.
ResponderExcluirBoa tarde.
A sua colocação quanto ao local do problema está feita.
Mas, por que cargas d'água, se o fato ocorreu em JURUJUBA, ele ia "denegrir" a imagem do bairro. O importante e lamentável na notícia, (PARA ISSO A SENHORA NÃO RESERVOU UMA ÚNICA LINHA) é que uma pessoa morreu, que Niterói como um todo, e regiões vizinhas passam por um momento difícil em termos de segurança pública.
E A SENHORA VAI TER QUE fazer a correção do local da ocorrência por toda a imprensa e até a Polícia, pois, todos disseram e publicaram que foi em JURUJUBA.
uM ABRAÇO