A procuradora federal do INSS Analice Moreira de Mello de 35 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, dentro de casa, a facadas, e, segundo informação da Polícia, o ex-marido Djalma Brugnara é o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro. Analice e Djalma estavam separados e ele que é empresário do ramo de automóveis não se conformava com o fato, passando a fazer ameaças.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à casa da ex-mulher, num Condomínio de luxo em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta de 4h30. Os dois discutiram, e começaram a brigar. A babá dos filhos do casal ( 3 e 6 anos) se refugiou com as crianças em um dos cômodos da casa e acionou a Polícia Militar.
Com a chegada da polícia, Analice foi encontrada esfaqueado no chão. o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Analice já estava morta.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o homicídio e o principal suspeito, Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, já é considerado foragido.
Os filhos do casal estão sob a guarda dos avós maternos.
Mais um crime barbaro cometido contra a mulher, ou ex mulher....Ele sabe que logo logo estara livre,como varios Pimenta Neves no Brasil da impunidade.
ResponderExcluir