Apresentados na manhã de hoje pela delegada Renata Teixeira, titular da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), como resultado da Operação Anfitrião, os acusados de terem assaltado o Hotel Santa Teresa, no último dia 18. A ação policial prendeu três pessoas e apreendeu um menor.
Um dos presos apresentados pela Deat é Vagner Fonseca, ex-funcionário do hotel. Um dos jovens que participou do assalto está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.