Luiz Carlos é pai de cinco filhos. Seu ato doentio e bárbaro acabou com uma vida, e abalou para sempre muitas outras.
Já está preso o assassino da jovem Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, morta no bairro de Campo Grande, Zona Oeste, dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles.
Luiz Carlos de Oliveira, de 51 anos, se apresentou na 33ª DP (Realengo), onde após confessar o crime, disse estar arrependido. Luiz Carlos contou que matou Mariana, depois que a vítima não cedeu ao seu assédio.
O assassino usou um caco de vidro para degolar a jovem e disse ter cometido o crime ao se deparar com a jovem no interior do Colégio.
O relato do criminoso na Delegacia é espantoso: “Estava dormindo no colégio quando fui surpreendido pela presença da Mariana. Perguntei o porquê dela não estar brincando o Carnaval. Pedi um beijo e ela negou. Perdi a cabeça, quebrei uma garrafa e parti para cima dela”. Luiz Carlos disse ainda, que tinha paixão por Mariana. “Pensei em me matar depois que cometi o crime. Amava essa menina.
O pedreiro foi encaminhado à Divisão de Homicídios (DH), e o corpo da jovem será enterrado na manhã de hoje no cemitério Jardim da Saudade.
<<<<<::::::::::::::>>>>>
Diz que matou por amor e tenta denegrir a imagem da jovem, ela não tem direito de se defender, já está morta.
ResponderExcluirNem sei o que merece esse canalha, tem que sofrer muito, preso pro resto da vida!!!
Mas infelizmente a nossa justiça é muito boazinha, não demora esse monstro está nas ruas de novo...
Um abraço Bond...
Estou revoltada!!!!
e sempre assim
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirNinguém mata por amor. Pode ser atração, desejo, sentimento de posse, até paixão, mas, por amor, não !
Sentimentos desenfrados e super-valorização da erotização e do sexo. Vivemos um momento difícil, e a sociedade precisa refletir.
Até onde vai esse buraco de degradação moral, de banalização da vida, da mais absoluta falta de respeito pelo próximo ?
Caramba,,, da medo isso,,,, O que passa na cabeça de um cara desses?.... a mulher nao quer..nao quer pow,,,,ninguem é obrigado a ficar com ninguem....
ResponderExcluirTenho mulher na rua,,, tenho 40 e ela 22.... nos damos super bem... mas o dia que ela nao me quiser mais,,, acabou!...quem ama deseja a felicidade da pessoa amada...
ResponderExcluiresse cara tinha de passar uns 80 anos na cadeia
ResponderExcluiramor???? ele não sabe o q é isso não...não se mata ninguem por amor ele é um louco...
ResponderExcluiragora estamos sem nossa amiga Mariana,sem aquele sorriso lindo e uma alegria contagiante.
Saudades amiga Mari...
miserável, demônio, merecia pena de morte ou prisão perpétua, assassino repugnante. Dá vontade de ir arrancando os pedaços dele, pra ir morrendo bem devagar
ResponderExcluirE agora, o assassino confesso foi solto pela Juíza, que alega que o crime não atingiu o clamor público necessário, como o daquele ocorrido recentemente em uma escola de Realengo.
ResponderExcluirPergunto se o potencial lesivo desse indivíduo não se compara àquele do esquizofrênico de Realengo? Só que ele não é doente e sim homicida, enquanto o de Realengo seria supostamente um doente mental.
Entendo, ainda, se tratar o crime de Campo Grande, bastante perverso, que causou, sim, muita indignação na sociedade.
Gostaria de saber se essa Juíza tivesse a sua filha assassinada dessa forma, estaria preocupada com algum tipo de indicador que remetesse à dosagem de clamor necessária, para classificá-lo, a ponto de deixar o assassino, aguardando o trâmite do processo em liberdade.
Pergunto, ainda, se esse sujeito voltar a matar, se não seria o caso de colocar essa Juíza atrás da grades com ele?
Nota zero para o bom senso dela, sem querer ir contra a lei.Infelizmente nada aconteceria com ela.
Para o bem da sociedade, espero que ela reflita sobre a sua decisão e deixe de ser tão técnica, diante de cenários tão horripilantes.