domingo, 12 de dezembro de 2010

AS NOTÍCIAS DO DOMINGO - VIOLÊNCIA NO RIO E EM ESTOCOLMO

Explosão de bomba incendeia carro em Estocolmo

Acidente na Zona Norte do Rio de Janeiro

Três pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo em decorrência de um violento acidente na avenida Marechal Rondon, no Bairro Sampaio, Zona Norte do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo acidentado perdeu o controle da direção e bateu em um muro. O socorro foi prestado e as vítimas encaminhadas ao Hospital.

VIOLÊNCIA EM ÁREA NOBRE DA CAPITAL

Assassinato na Avenida Sernambetiba – Barra da Tijuca

Identificado como Evandro José dos Passos, 46 anos, a vítima de homicídio praticado na noite deste sábado, na Avenida Sernambetiba, altura do número 6000, na Barra da Tijuca, Zona Oeste (Nobre) do Rio de Janeiro. A vítima era conhecida como Vandinho da Nilopolitana.

Segundo a polícia apurou, de dentro de um carro com três ocupantes partiram os tiros que atingiram Evandro, que morreu no local.

Explosões em Estocolmo. Ato terrorista segundo a polícia da Suécia.

AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS / Folha de São Paulo

A polícia da Suécia afirmou neste domingo que as duas explosões que atingiram o centro de Estocolmo, capital do país, foram ato de terrorismo, aparentemente cometido por um homem-bomba. Duas pessoas ficaram levemente feridas e uma pessoa, que a polícia identificou como o terrorista, morreu.

O porta-voz da polícia, Anders Thornberg, disse neste domingo que a investigação trata o ataque como "um crime de terror".

Neste sábado, um carro explodiu (foto) em uma rua movimentada de Estocolmo, causando pânico entre moradores que faziam compras de Natal. Pouco depois, uma segunda explosão foi ouvida pouco mais a frente, na mesma rua.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas