quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PILOTO É MORTO NA QUITANDA - CORE E DRFC INTERROMPEM LINHA SUCESSÓRIA DO TRAFICANTE PLAYBOY

Em pouco mais de DEZ dias, os ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PUBLICA no Rio de Janeiro, em ações das POLÍCIAS FEDERAL, CIVIL e MILITAR, prenderam ou mataram NOVE CRIMINOSOS PERIGOSOS, integrantes de FACÇÕES diferentes que atuavam no TRÁFICO DE DROGAS e ROUBO de CARGA, principalmente na Região de COSTA BARROS - CHAPADÃO e PEDREIRA.

Hoje foi o traficante e assaltante Jean Raynne da Silva, vulgo PILOTO, quem tombou em confronto com policiais da CORE e DRFC. 

Cercado na Comunidade da QUITANDA, vizinha do MORRO da PEDREIRA, Piloto estava escondido em uma insuspeita casa de morador, quando foi localizado pelos policiais. Resistiu, segundo informações, à ordem de prisão, foi baleado no peito e mesmo socorrido, não resistiu ao ferimento.

Piloto que era apontado como um dos sucessores do recém morto TRAFICANTE PLAYBOY, havia postado em uma página, que segundo a Polícia ele mantinha ABERTA nas redes sociais, mensagem JURANDO VINGAR seu CHEFE.

A polícia agiu rápido e não deu tempo para se saber se era só um boato e valentia virtual. 

Durante um bom período, o ramo criminoso do ROUBO DE CARGA vai sofrer uma queda, pois, PILOTO era considerado, sob ordens de Playboy, o mais atuante assaltante de CARGAS do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas