sábado, 19 de abril de 2014

MULHER É ARREMESSADA DA PONTE RIO NITERÓI APÓS COLISÃO DE ÔNIBUS - VIROU ROTINA ?

VOOU SOBRE A MURETA, CAIU NO MAR E FOI RESGATADA E SALVA 
POR PESCADORES



Mulher é lançada da Ponte Rio-Niterói após acidente
Vítima estava do lado de fora do veículo e foi projetada ao mar

Rio - Isabel Cristina Anacleto caiu da Ponte Rio-Niterói por volta das 7h da manhã deste sábado. O carro da vítima sofreu um problema mecânico e por isso a motorista parou no acostamento. Ela foi atingida por um ônibus enquanto aguardava atendimento do lado de fora do veículo e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros. Ela quebrou o braço no acidente e vai passar por uma cirurgia. 

"Ela está bem e vai operar um dos braços", disse o irmão da vítima, Jorge Luiz Anacleto. No veículo estava a filha de Jorge e sobrinha de Isabel, Adriele, de 14 anos. Ela não se feriu no acidente e foi levada para casa por agentes da concessionária que administra a Ponte. 

O acidente aconteceu na Grande Reta, na pista sentido Niterói. Um barco de pescadores fez o resgate da vítima até a chegada do Grupamento Marítimo de Botafogo (1º GMar). Ela foi encaminhada para o Hospital municipal Souza Aguiar no Centro do Rio. Segundo as primeiras informações, a motorista foi encontrada com vida e consciente, mas com algumas fraturas pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas