segunda-feira, 7 de abril de 2014

ESPANCADO E MORTO O ORGANIZADOR DO ROLEZINHO DE ITAQUERA - LUCAS LIMA ESTAVA EM BAILE FUNK NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Polícia investiga a morte de organizador de 'rolezinho' em Itaquera


Amigos dizem que jovem foi espancado durante baile funk; na delegacia, caso foi registrado como morte suspeita

SÃO PAULO - A Polícia Civil investiga a morte do estudante Lucas Lima, de 18 anos, na madrugada deste sábado, 5, na zona leste da cidade. Amigos do jovem relatam que ele foi espancado durante um baile funk, mas a polícia ainda não sabe o motivo. Lima tinha mais de 56 mil seguidores no Facebook e ficou conhecido por organizar o 'rolezinho' no Shopping Metrô Itaquera em janeiro deste ano.

De acordo com policiais do 64.° DP (Cidade A.E Carvalho), o caso foi registrado como morte suspeita, mas ainda não se sabe o local e as circunstâncias. O boletim cita que o jovem morreu antes de dar entrada no Hospital Alípio Correa Neto, na zona leste da cidade, para onde foi socorrido. O pai de Lima, que é motorista e tem 63 anos, foi intimado a comparecer a delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre a morte do filho.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o pai contou que Lima saiu de casa na sexta-feira, 4, dizendo que ia para uma festa e, depois, dormiria na casa de um irmão. No dia seguinte, entretanto, o motorista foi avisado por um amigo de que o filho teria sido atingido na cabeça durante uma briga. Ele decidiu então percorrer os hospitais da região e encontrou o filho no Hospital Alípio Correa Neto, também na zona leste. Lima chegou à unidade sem vida, com quadro clínico de parada cardiorrespiratória.

De acordo com os amigos do jovem, o menino foi agredido até a morte durante um baile funk na Rua Terra Brasileira, no bairro Cidade AE Carvalho, depois de paquerar uma menina que estava acompanhada de outro rapaz.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dan Santana

    Seu comentário foi DELETADO !

    Aqui não permito que pensamentos e sentimentos mesquinhos como o seu sejam publicados.

    Respeite a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. I want to to thank you for this very good read!! I certainly enjoyed every bit of it.

    I have you bookmarked to check out new stuff you post…

    My web site; zephyr range hoods []

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas