domingo, 10 de novembro de 2013

INVASÃO E MORTE NO FÓRUM DE BANGÚ - POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAR DA AÇÃO CRIMINOSA


EM VÍDEO - A DOR DA FAMÍLIA DO MENINO KAYO


A Polícia continua na procura dos criminosos que invadiram o Fórum de Bangú para tentar resgatar traficantes que prestavam depoimento e, segundo informações do Serviço de Inteligência, executar um JUIZ que se encontrava presidindo uma audiência.

O que aconteceu no interior do Fórum e seu entorno, foi gravíssimo. Um PM e um menino de apenas 8 anos morreram baleados. A repercussão do fato, a dor da família do menino, e o MEDO, justificado e procedente dos Funcionários, advogados e juízes que trabalham em prédios do TJ onde acontece a outiva de criminosos é GRANDE.

Até agora não se viu nenhuma medida para minimizar tamanho PROBLEMA de SEGURANÇA e JUSTIÇA.


Paulo Roberto Pinho Brandão, vulgo Panela, de 39 anos, e Marcílio Douglas da Silva, o Pretinho, de 33, foram encontrados no Morro do Guache, em Belford Roxo
DIEGO VALDEVINO

Rio - Policiais Militares do 14º BPM (Bangu) em ação conjunta com PMs do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam dois homens, na manhã deste domingo, acusados de participar do tiroteio em frente ao Fórum de Bangu, na Zona Oeste, onde o menino Kayo, de 8 anos, morreu durante troca de tiros entre bandidos e policiais. Na ocasião, um policial também foi morto e um outro ficou ferido durante uma tentativa de resgate de criminosos que estavam prestando depoimento no local no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA